Minha mascote lindinha!!!

Minha mascote lindinha!!!
Ateliê da Mi com vc.nos melhores momentos!!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lembrança para o dia das mães



Porta caldos...

Dia das mães chegando...

quer dar uma 

lembrança barata e super fofa!!!

Aqui vc. 

encontra...Porta caldos em eva...


faço qualquer 


bichinho...!!!Encomende já a sua!!!


todas feitas com eva da Seller...um eva mais 


lindo que o outro!!


estampadinho,oncinhas,bolinhas...


 essa é minha!!!Eu amo galinha d'angola...olha como ficou linda no meu armário!!!
 essa aqui é fashion ,de oncinha!!!













2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Olha fiquei encantada são lindas, amei todas!
E quando puder venha conhecer meu blog que acabou de sair do forno, vou adorar ter sua visita e comentário alais estou seguindo aqui, e se gostar do meu cantinho me segue tb :)

Bjs; Nini

http://criacoesdanini.blogspot.com/

Unknown disse...

amiga vc vende este molde? ou apostila? se sim me passe o valor? retalhosefeltros@gmail.com
obrigada Luciene

Postar um comentário