Minha mascote lindinha!!!

Minha mascote lindinha!!!
Ateliê da Mi com vc.nos melhores momentos!!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lançamento Seller

Oi gente!!!
Passando aqui pra mostrar pra vcs. o mais novo lançamento da Seller...são mais cinco cores exclusivas na linha brilho...tô doida pra usar um desses....!!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lembrancinha para bodas de estanho

Preparativos de uma festinha simples que vou fazer mês que vem,para minha bodas de estanho...afinal são 10 anos de muitas felicidades e não pode passar em branco.Lembrancinha em eva,claro que foi feito com eva da Seller...resolvi fazer com cores amarelo e lilas pois são as cores que escolhi para decoração...em breve posto fotos da comemoração...Servem como lembrancinha de casamento também!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Porta absorvente calcinha em eva

Que tal levar seu absorvente dentro da calcinha?só que dentro da sua bolsa...legal né?Esse porta absorvente em eva,foi feito com eva da Seller estampadinho...lindinho né?Ja estou confeccionando várias calcinhas, uma mais linda que a outra....breve postarei todas juntinhas..... 



(Créditos para atresanatos da Pri...)

sábado, 14 de janeiro de 2012

Novidade!!!!

Olha gente a minha nova parceria...EVA DA SELLER,de maior qualidade,fácil de modelar e o acabamento fica perfeito!!!Obrigada equipe SELLER pela parceria ,atenção e carinho pelo meu trabalho!!!
EU USO E RECOMENDO EVA SELLER!!!!
PARCEIRA SELLER - Produtos em E.V.A. - www.sellereducacao.com.br 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Agenda encapada com eva da Seller

Olhem gente meu primeiro trabalho do ano,foi feito com Eva da minha nova parceria,"EVA DA SELLER",sem dúvida o melhor...o melhor para trabalhar,modelar e o acabamento fica perfeito!!!!Essa agenda ficou uma gracinha!!!